segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um novo talento!


Esse é Rodrigo, apesar de ter o citado como um novo talento, Rodrigo já é um apaixonado por botão a muito tempo, após descobrir o caminho do CT Favelão e ouvir de minha parte uma lavagem celebral a respeito da regra paulista, resolveu então dá as primeiras palhetadas nos botões argolados e pronto, endoidou, o cara tá numa secura da "gôta", estamos dando aqueles treininhos as quartas feira e pelo que tenho visto tem muito talento, chuta bem mesmo, entende muito bem as articulações das jogadas, o que podemos esperar é um grande atleta quando pegar os fundamento do chute e as manhas das marcações, o que me deixa cabreiro é que esse cara é rubro negro e posso tá criando mais uma cobra pra me morder, KKKKKKK. Valeu Rodrigo!

2 comentários:

Rodrigo Campelo disse...

Rapaz, com um professor desse qualquer perna de pau aprende a jogar. Akiles sabe tudo sobre botões desde a fabricação até os mínimos detalhes do jogo e tem uma paciência incomum para ensinar que deixa o aluno relaxado sem medo de errar. Ai fica fácil de aprender.

Secura? Eu acho que já estou em um nível mais avançado dessa palavra, eu passo e semana todinha esperando a quarta-feira, não quero mais nem saber de treino de Judo nas quartas só penso no botão KKKKKK já sonhei com campeonato e estou até pensando em decorar o meu quarto com chapas de acrílico KKKKKKK. Sem falar que estou tentando convencer a minha mãe de trocar a mesa da sala por um campo oficial, quando for jantar é só virar o lado e forrar (ela não gostou muito da ideia não, não sei porque...).

Tenho que dar um jeito urgente de jogar mais vezes durante a semana se não vou ter um treco KKKKK

Akiles pode ficar tranquilo não vou morder meu professor não, pelo contrário, vou jogar no seu time (desde que eu não precise jogar com um time com a decoração do Santa Cruz KKKKKKK). Se quiser fazer uma liga do CT favelão pode me inscrever :D

No mais precisando de mim pode chamar, já mergulhei de cabeça no mundo dos botões denovo. Vamos ver se agente cria umas ideias legais pra trazer mais gente pra esse esporte, principalmente crianças.

Adolfo disse...

Rapá, o vírus te pegou.Tá ferrado!
É assim mesmo, o Futebol de Mesa é de apaixonar, e quando se tem um grande Professor do Esporte aí fica mais prazeroso aprender e jogar. É isso aí, Aquiles, o efeito formiguinha é fundamental para crescimento do Esporte, especialmente diante da falta de outras ações que deveriam acontecer por quem tem o poder de dirigir. Abração, Aquiles.
E um abraço pra vc também, Rodrigo, e assim que o filhão estiver mais organizado irei comparecer a essas peladinhas com o maior prazer.