segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novidade na rede.


vitrinedobotão.blogspot.com, esse é o canal sobre botão mais interessante da rede no momento, para aqueles que apreciam arte visual quando usada nos botões, esse é o lugar certo.
Alguns anos atraz conheci Jeferson no brasileirão de Socorro/SP, trocamos algumas idéias e logo eu notei que o cara tinha um cuidado especial pela beleza dos botões, o cara tambem joga muito, na ocasião recebi algumas dicas de angulos e alturas de botões, hoje ao me deparar com o blog vitrine do botão, vejo que o cara é mais que um botonista, o cara é um artista, posso dizer isso porque tenho em minha formação o curso de Designer de produto e durante alguns anos estudei comunicação visual, o trabalho de arte visual em suas criações é de extrema perfeição, a arte valoriza por demais os botões estilo vitrinados, fico até com vontade de jogar com esse tipo de botão, pois na verdade prefiro os argolados.
Vale salientar a equipe de consultores que atuam nesse blog, tais como Alexandre Figaro, o conheci durante o Brasileiro, mas gostaria de destacar o mais novo consultor, Adolfo Vacemberg, isso mesmo nosso amigo é pernambucano e está a pouco tempo junto ao pessoal da paulista, a grande importancia de tudo isso é que Adolfo já está conseguindo atravessar fronteiras o que significa que está usando realmente o lema do nosso esporte " futebol de mesa o esporte que faz amizades", é importante tambem o elo que começamos a formar com pessoas de outras praças.
Pois é , é bom ir se acostumando a dar sempre uma olhadinha no blog toda semana e encher os olhos com a beleza dos botões lá exibidos, afinal de contas o botão além de tudo tem que ser "arte" .

4 comentários:

Adolfo disse...

Aquiles, você foi muito feliz. Não por ter me citado, pois estou certo que é fruto da nossa amizade. Na verdade, a felicidade de sua postagem decorre do reconhecimento que temos de fazer a esse grande artista, o Jeferson Carvalho, que agora tenho o privilégio de contar no meu ciclo de amigos. O vitrine, para mim também, é o maior site de arte sobre botões no Brasil, contando com uma legião de admiradores por todos os cantos do País.
Ele fez um Sport pra mim, por encomenda, que ficou lindo demais, mesmo sabendo que sua preferência clubística é outra...rsrsrsr.
Além disso, estou com algumas preciosidades aqui que vc está vendo no site (vitrine). Depois lhe mostro elas.
Obrigado por tudo e estou com imensa saudade de jogar no CT Favelão, para darmos boas risadas.
Assim que Francisco deixar chegarei aí com o maior prazer.
Saudações,

Adolfo

Alexandre disse...

Grande Aquiles !!!
Seria muito da minha parte querer que o amigo se lembre de mim, afinal sou ainda muito novo no esporte. Mas tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em Campinas, no Brasileiro de 2007.
Na oportunidade comprei de vc uma pedra de CARNAÚBA e ganhei um adesivo do glorioso Santa Cruz ao qual guardo até hj com muito carinho.
PARABÉNS pelo Blog e pela matéria.
Seu comentário, onde diz "futebol de mesa o esporte que faz amizades" foi PERFEITO !!
Por conta desse esporte, fiz grandes amigos por todo este Brasil.
O Adolfo, aí de Pernambuco, é um grande exemplo disso.
Nem o conheço pessoalmente, mas posso dizer que é um GRANDE AMIGO meu.

Abraços e SUCESSO !
Alexandre Figaro Moreira
Liga União de Futebol de Mesa
Londrina/PR

Vitrine do Botão disse...

Olá Aquiles,
Quero externar aqui meu agradecimento por suas palavras tão generosas em seu Dr. Botão.
Odas as opiniões me são caríssimas e valiosas, mas confesso que me envaidecem ainda mais as palavras de alguém com sua formação e seu conhecimento.
Um enorme abraço a você e aos amigos de Pernambuco.
Que a internet sirva cada vez mais para estreitarmos esse laço de amizade tão bacana que há entre o futebol de mesa paranaense e o pernambucano.

Rodrigo Campelo disse...

Antes de mais nada, desculpa pela ausência nas últimas semanas, tive dias bem corridos e não deu para acompanhar as notícias e pior ainda já completei 2 semanas sem jogar botão, estou quase morrendo aqui, já jogo pouco e 2 semanas parado...

Estava olhando o site do vitrine e fiquei impressionado, realmente as artes são fenomenais. Eu prefiro os botões argolados mas os do vitrine são tão bem feitos que deu vontade de colecionar.