quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Justificativa !

Prezados amigos que visitam esse blog, venho com esta justificar a matéria anterior.

Recebi um comentário respeito da falta de humildade na matéria feita por mim sobre o interclubes, queria salientar que esse blog é uma brincadeira , é como se fosse uma resenha, muitas foram as brincadeiras que já tirei aqui e nunca teve repercussão, na verdade eu nem sabia que o blog era tão visto assim, sempre respeitei todos que fazem esse esporte, nunca me neguei em ajudar qualquer que seja o botonista , basta que eu tivesse condições, por isso mesmo sem interesses de menosprezar qualquer pessoa, peço desculpas e enfatizo mais ainda que tudo isso é uma brincadeira.

A palavra EXPORTI, é pura brincadeira, e além disso o site é tricolor não quero mais escrever aqui a palavra SPO......, he he he

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q estamos tirando o verdadeiro foco do futebol de mesa, que é brincar e fazer amizades. Quanto às declarações do dr. botão, acho mais do q normais, além de ser uma brincadeira muito sadia, mas, infelismente no futebol de mesa do nosso estado está ficando difícil até tecer comentários, sejam eles de que natureza forem, outro dia li uma resposta no mínimo deselegante de um de nossos dirigentes em relação a uma matéria veiculada no site do ZZ futmesa, o q sinceramente me deixou muito triste, mas vale lembrar q futebol de mesa é, antes de tudo um lazer e não uma guerra como querem alguns, aqui fica meu lamento por alguns que estão deixando os problemas pessoais se sobressaírem às brincadeiras, grande abraço amigo Akiles, seu blog é muito interessante e sua forma de se espressar muito divertida, futebol de mesa é isso mesmo, uma grande brincadeira.

Dr. Botão disse...

Valeu Sérgio, fico feliz por vc pensar assim, tenho certeza que vamos contornar esses desconfortos, pois o futebol de mesa em pernambuco sempre foi grande e respeitado por muitos lá fora, façamos nossa parte.