sábado, 13 de setembro de 2008

Clássico em rítmo de amistoso.


Nesta quarta feira dia 10 de setembro, recebi no CT Favelão a presença do botonista Caruaruense, Sérgio Aragão, o mesmo chegou todo animadinho com seu time do Exporti para dá umas lapadas no coitado do Santa Fluor. Mesmo sem treinar constantemente e ainda muito abalado pela cituação política que se encontra nosso clube, o Santa Fluor não fez feio.
Jogamos 5 partidas muito bem disputadas e cheia de lances incríveis, durante as partidas os dois técnicos conversavam sobre o momento em que vive o futebol de mesa em pernambuco, chegamos a um consenso que amizade neste esporte é essencial.

Os dois lances mais curiosos em todas as partidas foram, uma travada do camisa 8 do Santa Fluor (Nildo) em Carlinhos Bala (Exporti) que quase resulta em gol contra, a bola bateu no bico da trave. O outro foi uma bola chutada colocada pelo Santa Fluor, o goleiro do Exporti se adiandou e o chute foi pelos lados, porém a bola bateu nas duas traves laterais andou sobre a linha do gol e não entrou, valeu a vibração.


Resultados dos jogos:

Santa Fluor 2 x 3 Exporti (Sérgio)

Santa Fluor 2 x 2 Exporti (Sérgio)

Santa Fluor 5 x 4 Exporti (Sérgio)

Santa Fluor 2 x 4 Exporti (Sérgio)

Santa Fluor 2 x 0 Exporti (Sérgio)

Nenhum comentário: