terça-feira, 23 de setembro de 2008

Equipe tricolor, Campeã do 1º turno.


Aconteceu neste dia 21, a 4ª rodada do 2º interclubes de pernambuco, modalidade 12 toques, o Santa Cruz mesmo já sendo campeão antecipado do turno jogou com muito afinco todas as partidas contra o rival "Exporti" e o resultado foi uma larga diferença de pontos já na metade da competição. Mesmo a equipe do Santa Cruz enfrentando alguns problemas e jogando na maioria das vezes desfalcados dos botonistas principais, o nível dos jogos vem sendo mantido pelos excelentes botonistas infantis Ninho e André Felipe, a meninada vem conseguindo pontos importantes para as conquistas, o placar final desta 4ª rodada foi Santa Cruz 53 x 20 "Exporti".


O que se pode falar do nosso Santa Fluor, é que fizemos 5 partidas maravilhosas, com resultado adverso apenas para uma, fazia algum tempo que nosso plantel não jogava tão bem assim, o que proporcionou lindos momentos pra toda torcida.


1ª partida - Santa Fluor 4x1 Kevin ( Saimos na frente e já no primeiro tempo ganhávamos por 3 x0 , no segundo tempo o time relaxou e fez mais um gol, só)

2ª partida- Santa Fluor 3 x 2 Hulk ( Essa foi a partida mais disputada, muitos gols perdidos, apesar de sairmos na frente, Hulk virou pra 2x1, empatamos no 2º tempo e no finalzinho fizemos o gol da vitória, que blz!)

3ª partida - Santa fluor 7 x0 A. Raposo ( O tamanho dos botões de nosso adversário facilitou a entrada de nossos atacantes, o resultado de tudo isso foram sete belíssimos gols e muita comemoração da torcida)

4ª partida - Santa Fluor 2x3 Kilmer ( Nosso plantel entrou de sapato alto, como estávamos jogando muito bem, o excesso de confiança fez com que a concentração do nosso técnico interferisse na atuação do plantel, as várias oportunidades de gols perdidos fizeram a diferença, uma derrota que não tirou o brilho de nossa atuação. Parabéns Kilmer! )

5ª partida - Santa Fluor 6 x0 Marcellus ( Essa foi mais uma partida memorável, jogávamos com o atual campeão do Nordestão 2008 categoria master ( veja a foto acima). A precisão de chute de nossos jogadores fizeram a grande diferença, um aproveitamento muito bom fizeram com que o Marcellus jogasse sempre em grande desvantagem sem ter espaço para pensar muito, uma goleada histórica fez dessa partida uma das mais importantes.)


Veja quem marcou gols:

Carlinhos Paraíba - 6 gols
Rosembrick - 6 gols
George - 4 gols
Thomas Anderson - 6 gols


TRI - TRICOLOR! TRI , TRI, TRI, TRI , TRICOLOR! SANTA!

Nenhum comentário: