sábado, 12 de setembro de 2015

COPA DO BRASIL 2015 / 12 toques

Nos dias 5/6/7 estive em São Paulo para participar da Copa do Brasil 2015, depois de 9 anos sem participar de um evento nacional, resolvi encarar esse desafio após ter adquirido uma vaga através do ranking pernambucano. Fui representando o clube do Santa Cruz , clube ao qual sou atleta e diretor do departamento de futebol de mesa. Com o apoio do clube embarquei cheio de perspectiva de fazer um bom campeonato, porém alguns fatores atrapalharam na busca do resultado que tanto esperávamos, que era ficar entre os 8 melhores na categoria ouro. Mas diante das dificuldades conseguimos um 7º lugar na categoria prata, esse resultado se tornou de grande importancia diante dos excelentes adversários que enfrentamos e também na superação das adversidades, por exemplo , o frio.
Depois de 22 partidas jogadas em 3 dias, podemos dizer que precisamos melhorar o item finalização, ser mais eficiente, pois o jogo em si praticamos no mesmo nível dos bons atletas.
Dentre os 5 atletas que formaram a delegação de Pernambuco, sendo 1 master e 1 adulto do Sport, 2 master da AABB Caruaru e 1 master do Santa Cruz, a minha participação foi a 3ª melhor do master, ficando na frente do atleta Pentinho/ Sport/9º lugar prata e atrás de Humberto/AABB Caruaru/9º OURO e Éder/AABB Caruaru/10º OURO.
Tivemos o prazer de fazer algumas partidas inésqueciveis com botonistas ícones, como por exemplo Nilson/FPRFM e Mura/FPFM Maria Zélia, ainda muito importante resaltar as novas amizades que construímos nesses 3 dias. Não podemos esquecer a satisfação de rever amigos como Farah e o fabricante de botôes Pexe.

Em relação ao evento em si, temos que agradece a recepção do Presidente da CBFM Dentinho e parabenizar a excelente organização. Tudo perfeito.
Só faria uma pequena observação a cor da bola usada nesse evento, pois passamos o ano treinando com bolas brancas e não foi fácil se adaptar a essa novidade. Os kits oferecidos aos atletas inscritos ficaram muito legal, uma linda caneca e um time de vidrilha personalizado do evento.

Segue algumas fotos :


Nenhum comentário: