quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Uma volta e tanto !

Após alguns anos longe das mesas, eu Akiles Custódio o Doutor Botão voltei, e pra nossa surpresa o balanço do ano de 2013 foi bastante proveitoso.
Começamos o ano totalmente fora de rítmo e sem segurança nas jogadas, não me sentia confortável nos chutes, mas conseguimos evoluir durante as competições.

Senti que realmente estava evoluindo durante o nordestão, após uma primeira fase não muito boa o segundo dia cheguei a um nível satisfatório que me levou ao título de campeão na Master Prata. De lá pra cá a palheta tomou o prumo e chegamos a ser Campeão Ouro da Master na 4º etapa do PE, esse último título nos deixou nas condições de brigar pelo título pernambucano geral na categoria master, chegando a tomar o posto de primeiro do ranking master 2013. Mas o título geral não veio desta vez, bateu na trave, portanto fiquei muito feliz com o título de vice-Campeão.
Mesmo longe das mesas por um bom tempo, voltamos e conseguimos está entre os melhores deste ano.
No entanto o ano não foi positivo só nas mesas, mas também fora dela, conseguimos reabrir o depto de Futebol de Mesa do Santa Cruz e contribuímos com o FM pernambucano.

Que venha 2014 !


Resumo das conquistas:

Campeão do 1º Open 2013 do Santa Cruz
Campeão do 2º Open 2013 do Santa Cruz
Campeão Master Prata do Nordestão 2013
Campeão Série Prata 1ª Etapa PE Oficial
Campeão Série Ouro 4ª Etapa PE Oficial
Vice Campeão Pernambucano Oficial Master 2013
Vice Campeão 3º Open 2013 do Santa Cruz

Nenhum comentário: