segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Revendo fotos, revendo fatos!

É isso mesmo, hoje estava olhando as fotos da 4ª etapa do pernambucano 2008, e comecei a viajar no tempo. Antes eu vivia muito "obcecado" por futebol de mesa e não conseguia ver algumas coisas que consigo ver hoje, existe uma relação de amizade entre as pessoas, existe pessoas que fazem de uma simples vitória a razão do dia, existe pessoas que fazem daquele momento uma válvula de escape para problemas pessoais e uma série de coisas que fica díficil até relatar.
Eu resolvi então que como não estou jogando mais com frequencia vou começar a escrever sobre algumas pessoas amigas e sobre fatos que tenho notado, para preencher essa lacuna do blog.

Nessa postagem vou falar de um grande amigo que o botão me trouxe e como vejo ele nesse momento. Antes de tudo queria parabenizar pelos resultados que ele vem conquistando em campo, me sinto de certa forma um pouco responsável por suas conquistas pois como ele mesmo sabe foram várias as noites em que jogamos e trocamos idéias sobre futebol de mesa ao qual gerou nossa amizade.
Estou falando de Sérgio Aragão, atleta de Caruaru, desde os primeiros dias eu já sabia que o cara era fera, assimilou tudo muito direitinho e hoje põe em prática com facilidade, o fato de morar em Caruaru, o fez com certeza crescer mais rápido ainda, pois o pessoal que por lá pratica esse esporte se empenhou muito e a dedicação traz recompensas, enquanto nos aqui em Recife tentávamos crescer separadamente , lá eles cresciam em conjunto, realmente querem JOGAR, praticam o futebol de mesa com visão nas conquistas.
É muito claro no semblante de Sérgio, a sua determinação em ganhar, mesmo debaixo de reclamações consigo mesmo e com fatores na hora do jogo, ele tenta ganhar e fica chateado quando não ganha, isso faz parte de sua determinação. Se está certo ou errado, vale cada um refletir, mas o que se sabe é que ele hoje está entre os melhores.

Grande abraço Sergio!

Nenhum comentário: