Como tinha prometido, nesta postagem falarei do interclubes, esse que mesmo antes de começar já tinha criado um clima e resultados muito negativos. Certa vez ouvi nosso amigo Armandinho ( Presidente da modalidade 12 toques) dizer que um interclubes iria fazer o esporte crescer, pois a rivalidade iria estimular a dedicação e o crescimento das equipes, porém posso dizer que o resultado não foi bem o esperado. O que se ver é uma falta de união no momento, por causa de rivalidades de clubes, deixaram-se de lado amizades e algumas atitudes foram tomadas sem levar em conta a consideração pelos amigos ou colaboradores. Como toda ação gera uma reação, o que se pode ver é um ano que começou com quase 63 inscritos , apenas 39 participarem da 4ª etapa do PE.
Mas deixa pra lá, o assunto é interclubes.
A Equipe do Santa Cruz, mesmo diante de tantos problemas, conseguiu manter sua sala ativa e vem conseguindo se manter na dianteira do campeonato. Na primeira fase o Santa Cruz conseguiu vencer a AABB-Recife mesmo ficando duas rodadas com 1 atleta a menos, resultado Santa Cruz 39x30 AABB-Recife, graças ao infantil André Felipe que conquistou 4 belíssimos pontos que fez a diferença.
A segunda fase aconteceu outro dia e o Santa Cruz enfrentou a AABB-Caruaru, e conquistou a vitória com uma rodada de antecedencia ( 50x23 ), na terceira fase a equipe do Santa Cruz, conseguiu mesmo desfalcada uma grande vitória contra a Liga de Jardim Brasil I, na última rodada parecia quase impossível pois teríamos de vencer todas as partidas para conseguir a vitória, e os atletas do Santa conseguiram esse feito, que maravilha, resultado Santa Cruz 39x30 Liga de Jardim BrasilI, o Santa Cruz recebeu um trófeu de campeão oferecido pela AABB-Recife à equipe que estivesse na frente até a 3ª fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário