quarta-feira, 16 de abril de 2008

SANTA FLUOR X SANTA DO FORRÓ

A paciência do técnico Flavio Afa se esgotou, depois de dispensar todo o plantel dos Sem Camisas, contratou um time completo só com cantores de forró, agora o Santa do Forró promete ser a sensação do momento. Porém na sua estréia , sábado dia 12 no arruda, infelizmente o Santa Fluor teve que estragar a festa de estréia, foi um descabaçamento duplo, tudo para vingar o que o técnico Flavio Afa fez com os times da Raparigas e a Holanda.
Só que hoje, quarta feira 16 de abril, o Santa do Forró veio virado num "móio de quento" e conseguiu pela primeira vez sair do C.T. Favelão invicto, deu no titular(Santa Fluor) e no time da base(Itália), ou seja, no pai e no filho.

Ainda não se entende o que está acontecendo com o Santa Fluor, pois desde o último Torneio da ÔIA, que o time não se encontra no campo, como já citamos , a 2ª etapa foi um fracasso, a única explicação talvez seria o desconforto causado por acontecimentos extra-campo, porém estamos nos preparando para enfrentar fatos como estes, pois sabemos que teremos um ano cheio de rivalidade e que nem sempre vai prevalecer o bom futebol de mesa e sim o controle dos NERVOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te disse, que com este time de forrozeiro a história do futebol de mesa em Pernambuco teria outro rumo, rsrsrsrs (vamos desconsiderar a 2ª etapa, foi só um tropeço de time iniciante).
Agora é pensar mais alto, desde que voltei sa jogar em 2007, sempre fiquei alí na intermediária, ainda belisquei duas decisões, mas tá na hora de subir mais, e você é um amigo que vai me ajudar.
AGORA VOLTANDO A ONTEM A NOITE !!
Eu tava virado "NUM Meo de Quento" mesmo não tava? rsrsrsrs

Um abração
Flávio Afa