quinta-feira, 3 de abril de 2008

Contratação sensacional!


Hoje em fim foi concluida a negociação do novo plantel que passa a fazer parte do C.T. Favelão, trata-se nada mais , nada menos, do tão cobiçado time do Bracelona de Humberto.
Depois de muitas conversas e aliciamentos, conseguimos trocar o tão sonhado time, foi-se embora o Bando de Lampião e ficou o sensacional Barça, que agora passa a se chamar Barça É Lona!.
Fizemos um jogo de entrega de faixa para concluir a negociação, foi um horror, parecia o festival de erros, o Barça É Lona não andava, não corria, estava grudado na mesa e parecia que toda transação tinha sido um horror perdemos de 6x3, porém depois de conversar com o antigo Técnico Humberto, passamos todo plantel por um novo condicionamento físico e QUE BELEZA!, começou o show, devolvemos o placar da derrota, ganhamos de 6x2 num clima de festa. Estamos muito satisfeito com a nova aquisição, sabemos que não seria possível tal fato se não fosse pela grande amizade e consideração do botonista Humberto Securão.
Antes de encerrar, queria dizer aos nossos adversários que não se preocupem, pois esse time do Barça É Lona, não vai jogar nenhuma etapa do pernambucano 2008 no comando do Técnico do Santa Fluor Akiles Cistódio, talvez algum amistoso , talvez. Pode ser que fique fazendo jogos ou pré temporadas no comando do nosso técnico de base André Felipe.

Nenhum comentário: