Nesta quinta feira recebemos a visita de dois ilustres botonistas de San Martin, ambos integrantes da AABB-Recife, fizemos 5 amistosos, porém por causa da mídia os resultados foram muito disputados e os amistosos ficaram com cara de jogo de campeonato.
A primeira partida do Santa Fluor foi com o Nevinha de Álvaro Paletrício, esse jogo só serviu para acender mais ainda a chama da dúvida na cabeça de Paletrício, uma placar de 5x2 ( que ele chamou de chocolate) fez com que ele convocasse urgente o time azul da AABB.
Enquanto o time salvador de Paletrício se preparava, o Santa Fluor jogou mais uma, desta vez com o Fluminense de Seu Nando, um placar de 2x2 amenizou o medo , pois todos pensavam que o Santa Fluor ia ter uma noite só de glória, grande destaque para o goleiro Castilho do Fluminense que defendeu lindas bolas.
Enfim chegou o time salvador de Paletrício, além do time chegou também mais um caminhão de palhetas, e ainda pediu emprestado Castilho ao Fluminense, nada adiantou(palheta pra lá , palheta pra cá e o homen ficando doido), no fim um placar de 3x2 para o Santa Fluor não mostrou a realidade da partida, pois a confusão na cabeça do técnico Paletrício aumentava a cada instante. Folga dinovo pra refletir.
Enquanto Paletrício pensava, mais um jogo com Seu Nando, desta vez vem a 1º derrota do Santa Fluor na noite, por 3x2, vence o Fluminense, lindas defesas e um gol de Castilho depois de um chute do Santa Fluor. Com este gol que ajudou na vitória do Fluminense, Castilho que estava sendo observado por Paletrício foi convocado imediatamenta para defender o jogo de misericórdia do Nevinha.
Depois de passar o tempo pensando e dando pitaco no jogo do Santa Fluor com Fluminense, o técnico Paletrício colocou o Nevinha em campo , ligou para a diretoria do clube e disse a ordem, "só saio daqui quando eu ganhar uma", enfim um placar de 3x3 o acalmou e ele aceitou prorrogar a sua vitória para sábado no arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário