sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

meu novo Santa Cruz

Hoje foi a estréia de mais um novo time, como tinha dito antes , tentarei esse ano jogar apenas com um time, fiz um Santa Cruz verde fluorecente igual ao padrão de treino do futebol de campo, o verde é legal pois eu gosto de cores que sejam pouco provavéis encontrar um adversário com time da mesma matéria, assim não corro o risco de me confundir ou ter que trocar de time, além disso cores fortes e vibrantes são mais fáceis de se perceberem no campo durante o jogo. Apesar do que eu acho que a melhor matéria em termos de deslizar no campo e atrito com a palheta ainda é a branca , porém por ser uma cor muito comum estou testando outras.

Este time segue os mesmos padrões dos outros dois já citados acima, mesma altura , mesmo grau, ficou apenas 0,3 gr mais leve, a matéria dele se aproxima mais da HOLANDA(que vai virar um Santa Cruz também), o grau não vou revelar pois tem muito sabido querendo me ferrar e eu prefiro supreender durante os jogos.

No mais espero me dar muito bem com esse time , pois ainda não consegui jogar bem com nenhum Santa Cruz dos que já possui e será uma grande satisfação poder jogar defendendo e usando o escudo TRICOLOR

Nenhum comentário: