domingo, 6 de janeiro de 2008

Mais cedo que o imaginado




A primeira conquista do Santa Fluor veio antes que se imaginasse, como dito antes , esse ano conseguiria ser Campeão nem que eu tivesse que fazer uma competição só comigo mesmo.


Hoje dia de domingo, dia de churrasco, dia de alegria , tivemos a primeira reunião de amigos,realizamos então o primeiro quadrangular na primeira competição feita no C.T. FAVELÃO nada tão importante , mas muito seguinificante quando se trata de um recomeço, um novo tempo, além do mais estavam presentes dois botonistas de qualidade da categoria adulto, um da categoria master (Alexandre Freitas) que não quiz jogar e um infantil, porém o mais importante ainda foi a conquista, depois de estar perdendo, todas as vitórias foram conquistadas de virada.


A primeira partida foi com o meu companheiro de equipe Flávio Afa jogando com os seus descamisados ganhava de 1xo, mas no segundo tempo o Santa em 4 chutes certeiros virou para 4x1.


A segunda partida foi com o rival Álvaro Paletrício, sob muita espionagem o time do Santa entrou em campo com uma missão de quebrar a quizumba, levou logo 2 gols e parecia que mais uma vez ia perder feio, no final do segundo tempo o Santa faz 1 gol e ainda tem o direito do centro no segundo tempo, depois de tentar o gol várias vezes sem êxito, em uma bola que sobrou para o lateral direito Russo veio o empate, esse gol desestabilizou o técnico Álvaro Paletrício que num chute (que chute!) involuntário derrubou a mesa de apoio que estava ao lado, veja foto acima, mesmo sobre botões e bolsas no chão Álvaro ainda tentou o chute para fazer o gol da vitória, para azar dele a bola sobrou do lado direito e Nildo quase do meio do campo fez o gol mais lindo do dia, final 3x2 de virada para o Santa.

A terceira partida foi debaixo de muitas insinuações de arrumadinho, pois o adversário era André Felipe meu filho, mas o jogo foi limpo e mais uma vez de virada a vitória do Santa, 2x1.
Classificação final: AKILES, 2º ÁLVARO, 3º FLÁVIO AFA, 4º ANDRÉ FELIPE.

Nenhum comentário: