terça-feira, 5 de maio de 2015

2ª ETAPA PE 12 TOQUES

Aconteceu no domingo 26 de abril a 2ª etapa do Pernambucano Oficial de Futebol de Mesa , modalidade 12 toques, a disputa da Taça ZZFUTMESA ( Patrocinador do Evento) evento que aconteceu na cidade de Caruaru, na Sede da AABB, contou com 41 botonistas divididos em 4 categtorias, adulto ouro, adulto Prata, Master Ouro e Master Prata, a categoria infantil não teve competição.
Estiveram presentes atletas de vários clubes ( AABB Caruaru - Liga Jardim Brasil - Nacional Belo Jardim - Sport Recife e APCEF) este ultimo novo afiliado da FPFM.


Na categoria Adulto ouro a grande final ficou entre Victor Souto (SCFC) x Papa (SCR), portanto Papa depois de conseguir o vice na primeira etapa levantou o trofeu e foi o grande campeão. No adulto prata o Sport tambem levou a melhor a final entre Leo (SCR) x Adriano (SCFC), deu Leo como campeão.


Na categoria Master ouro a grande final ficou por conta dos botonistas Eder (AABB CARUARU) x Pentinho (SCR), Éder levantou o trofeu de campeão. Na master prata, a final foi entre Akiles (SCFC) x Ricardo Leandro(SCR) , deu Akiles .




A equipe do Santa Cruz esteve representada por 07 de seus botonistas e marcou uma presença expressiva entre os melhores, só não teve atleta tricolor no podium da Master Ouro. O destaque principal da equipe foi de Victor Souto. Tivemos ainda a boa participação do atleta Matheus Carvalho(sub-18) que estreou na categoria adulto mesmo ainda não tendo idade para fazer parte da mesma, sua performance foi tão boa que conseguiu um expressivo 6º Lugar na Adulto ouro, chegando a empatar com o atual campeão pernambucano da categoria e ficando a frente de muitos favoritos da categoria na classificação final.

Segue as classificações por atleta da equipe tricolor.
VICTOR SOUTO - VICE CAMPEÃO ADULTO OURO
MATHEUS CARVALHO - 6º LUGAR ADULTO OURO
AKILES CUSTODIO - CAMPEÃO CATEGORIA MASTER PRATA
ADRIANO - 2º ADULTO PRATA
LEANDRO -3º ADULTO PRATA
SONECA - 7º ADULTO PRATA
RICARDO -8º ADULTO PRATA
JOÃO TRICOLOR - ( NÃO TEVE PODIUM) MASTER PRATA

Um comentário:

Erismar disse...

Parabéns ao Amigos de PE, viva o Futmesa.