terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudades ?

Aos amigos que me cobram a presença nas competições ou nas simples peladinhas, eu peço desculpas.
Na verdade , o futebol de mesa é um esporte que sempre pratiquei visando principalmente "AMIZADE", fiz muitas entre as pessoas que conheci nesse neio, e ainda faço a cada oportunidade que aparece, porém a vida é quem nos leva e não a gente que leva ela, entre os afazeres da vida me surgiu a oportunidade de ganhar uma graninha fazendo troféus para torneios de passáros, eu fui me envolvendo e hoje assumi compromissos semanais que me impedem de trabalhar na fabricação de botões que é mais prazeroso porem financeiramente é inferior, pois a preferencia dos amigos e adeptos por times do sul é notória e até aceitavel, pois a demanda de materiais é maior sem contar com a experiencia dos fabricantes, na verdade a minha maior intenção de quando comecei a fabricar botões era ajudar no crescimento do esporte em nosso estado, no entanto vi que as diferenças e rivalidades novas e antigas não ajudam a quem pensa assim. Foram muitos os motivos que me fizeram se afastar por um tempo desse meio, entre eles a falta de amizade e consideração.

Mas digo aos amigos que ainda estou batendo minhas peladinhas em casa quando me surge oportunidade, Alvaro é quem mais tem participado desses momentos, pretendo voltar em breve aos gramados de madeira e quem sabe agora sabendo a realidade pura da minha paixão pelo futebol de mesa eu consiga apenas jogar, jogar e jogar. Vou organizar um espaço na minha casa em breve e abrirei as portas para os verdadeiros amigos abrilhantarem os momentos no CT FAVELÃO

2 comentários:

Adolfo disse...

Caríssimo Akiles,

O futebol de mesa precisa de você. Quanto aos aspectos que você suscitou até concordo com eles, porém faço uma ressalva: se não existissem as adversidades e a pluralidades de pessoas, boas e más, o que seria da vida?
Sei que voltar ou não às competições só depende de vc, ou melhor, a escolha é sua.
Todavia, volte aos campos para efervescer as velhas amizades e fazer novas, tudo em prol do engrandecimento desse maravilhoso esporte.
Um grande abraço,
Adolfo

PS:Estou no aguardo da reativação do CT favelão. Aí aprendi demais, talvez como em nenhum outro lugar ou competição.

Anônimo disse...

Aí, Akiles! Tenho a mesma opinião do nosso colega Adolfo. Aprendemos a viver um pouco mais quando vivemos com diferenças.Você sabe do seu valor para o futemesa.Nem é preciso que tenhamos que lembrar isso.
Abração
Zé Edson