quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OBRIGADO AOS AMIGOS!

Hoje foi um dia de reflexão, depois de tanta turbulências e experiências nunca vividas, eu (Doutor Botão) vou voltando a realidade da vida, ainda de luto e mais um pouco conformado, agradeço à todos os amigos que esse esporte maravilhoso me trouxe , que estiveram comigo e me deram força durante o período em que estive com meu sogro doente, agora ele descansa em paz pois sua jornada terminou por aqui, seguimos em frente cheio de saudades, mas também cheio de boas lembranças e coragem para prosseguir-mos em nossa luta.
Como não posso decretar um minuto de silêncio em todas as partidas de futebol de mesa desse momento copiando o que se faz no futebol , apenas peço que nesse momento peçam, orem, rezem ou apenas falem com Deus pedindo paz para Severino da Cruz Pinheiro.

Nenhum comentário: